Pesquisar este blog

sábado, 12 de novembro de 2011

11/11/11


Oi, amigos, vamos falar do fim do mundo, pelo menos pra quem foi um grande beneficiado como eu e ficou na Arca de Noé...Seleção Natural, sou um bem sucedido objeto de pesquisa de Darwin....o mundo já acabou várias vezes e eu, de chato que sou, fiquei. Já bebi leite com manga, cachaça de macumba, nunca dei cigarro pro santo (de viciado já basta eu)...e viva o nosso verdadeiro Deus, vcs sabem qual é?  A CRENDICE POPULAR!!!!!!!! Bom, tenho 39 anos, vi o Cometa Harley, fui no Rock in Rio 1(quando diziam que as trombetas do apocalipse estavam tocando e a música "The Numer of the beast" era o sinal), passei por várias noticias de fim de mundo, datas cabalísticas...e adivinhem? TÔ VIVO!!! 

Como o "cerumano" é capaz de acreditar cinicamente nas próprias mentiras que inventa. E como outras pessoas acabam acreditando nas mentiras que são feitas pra convencer apenas o próprio mentiroso. Na verdade, ainda guardamos muito dos nossos ancestrais. Acreditamos em datas, combinações estrelares, alfarrápios, horóscopo de jornal, cartas, conchas, superstições, trabalhos, espíritos...só não acreditamos em nós mesmos. O mundo acabou? Com certeza, e ele acaba todos os dias pra quem "desembarca"...o problema é quando os desembarcantes não se dão por satisfeitos e resolvem trazer "O Fim do Mundo" a seus seguidores. Tipo, eu vou e vamos todos juntos pra mesma merda. E o mundo acaba pro Bunker, pros seguidores do Jim Jones...

É um hábito comum jogarem a culpa no inexplicável. Um casal está mal por olho gordo, e não por erros incompatíveis. Um sujeito comete uma atrocidade porque tava possuído pelo demônio, o menor infrator delinque porque foi influenciado pelo maior, nem que esse maior tenha um mês a mais que ele, ou talvez até menos. Ou seja, nós, seres humanos, não erramos. Quem erra é sempre alguém ou alguma coisa de fora, tipo, uma data, ou um gato preto que cruza no caminho. Tenho pena de quem nasceu hoje, sob o olhar de desconfiança da data cabalística. Tudo que é merda que acontecer num raio de 150 km, a culpa é desse pobre coitado. Na verdade, somos sempre vítimas. É mais cômodo acreditar que a cagada que vc fez não se deveu a vc mesmo, mas sim ao mundo, que conspirou a seu desfavor. E a próxima merda que eu fizer, já sabe: a culpa é sua...descanse em paz porque se você está lendo, é sinal que MAIS UMA VEZ o mundo não acabou, pelo menos pra mim e pra você...e se não aumentar o contador de leitores do blog, é sinal que só eu fiquei pra contar a "estória", que será reinventada ao meu modo...e que fique pelo menos alguma mulher pra eu comer...hehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário